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terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Falta de consideração

Falta de consideração: essa é a palavra que define o tratamento das instituições bancárias para com seus clientes.

Os bancos tem que perceber que não é só conquistar novos clientes e ganhar cada vez maiores lucros, como o que vem ocorrendo, é preciso manter os clientes e para isso é necessário melhorar o atendimento. 
Apesar de tudo estar girando em torno da tecnologia, as instituições bancárias tem de analisar que as máquinas ainda não fazem tudo, por essa razão é preciso contratar e capacitar pessoas para desenvolverem bem suas atividades, para dessa forma não gerar reclamações como esta postagem.

Após ir á um banco privado da nossa Rio do Sul durante esta tarde, percebi o grande problema que aflige os clientes bancários, problema causado pela própria instituição financeira. Após o ocorrido resolvi escrever essa postagem, pois literalmente, é sacanagem ficar esperando por mais de 1 hora atendimento, sendo que por outro lado, a lei municipal determina que o tempo máximo de espera não deve ultrapassar os 30 minutos, pergunto-me: Cadê a fiscalização dessa lei? 


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