Postagem em destaque

O Cenário de 2022

sábado, 3 de novembro de 2012

Estamos perdidos na Vulgaridade


Quando ouço a expressão "O mundo esta perdido" por parte de pessoas com mais experiências de vida, infelizmente ao olhar para os lados durante o dia-dia, tenho que concordar com esta afirmação, principalmente quando trata-se de vulgaridade.

A Vulgaridade, apesar de estar mais presente no âmbito feminino, não é exclusividade das mulheres, vemos essa prática no dia-dia em ambos os sexos, prática essa que deve ser motivo de vergonha a sociedade humana que diz-se totalmente racional.

Essa vulgaridade extrapolou o ato de sensualidade e passou a ser percebida em atos, vestimentas, festas,  dinheiro, televisão, etc, tornou-se algo tão corriqueiro que já passa despercebido pelas pessoas que já acham isso mais que normal.

Acredito que o esteriótipo exterior é o reflexo do nosso interior, a "casca" apenas serve para nos proteger, afinal de contas quando descascamos algum fruto, jogamos a casca fora, não é? A casca até pode atrair em um primeiro momento, mas o que realmente vale é a qualidade do que tem-se no interior. 

Pensamentos e reflexões são necessárias, porque senão cada vez mais veremos pessoas se jogando literalmente na vida, tomando atitudes impensadas e só perceberão o ruim resultado disso tudo com o passar do tempo.

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!