Postagem em destaque

O Cenário de 2022

sábado, 20 de outubro de 2012

Apenas boatos?

Em nossa cidade o que não falta nesse período pós-eleição é especulação e boatos dos mais variados níveis. Todos nós sabemos o poder de um boato, que na maioria das vezes é distorcido e acaba sendo utilizado de forma incorreta, porém ouço os abaixo citados, e sem querer criar intriga nenhuma os comento.

Muitos apostam que já tem vaga cativa em algumas secretarias municipais, outros já dizem que esta tudo indefinido e que surpresas irão acontecer. Eu na minha humilde opinião, só tenho medo de que em razão da grande quantidade de aliança partidária o prefeito eleito tenha que ser obrigado a colocar todo e qualquer nome na Prefeitura Municipal de Rio do Sul.

Por outro lado, muitos já estão por estudar a sucessão de Gariba e a colocar várias cartas na mesa. Pelo lado da posição que assumirá em 1° de Janeiro de 2013, cogita-se o nome de José Thomé, Diogenes Della Justina, entre outros, e já pelo da nova oposição, fala-se em Jeferson Vieira, Jaime Sborz e Dionísio Maçaneiro. Além do pleito municipal já fala-se de nomes que estavam nessas eleições e que estarão nas eleições de 2014 disputando novos cargos.

Alguns comentam também que a coisa esta mais que feia para o atual prefeito Sr. Milton Hobus, parece que esta mais que difícil tentar deixar as contas da prefeitura positiva, e administrar obras em construção atrasadas e com problemas, além dos grandes projetos ainda dessa pleito, e ainda os inúmeros processos que estão por correr na Justiça Eleitoral e Ministério Público.

Já falando do lado da nova posição diz-se que Jean de Liz não terminará seu pleito no PT.

Por fim, estou intrigado, pois todos os candidatos do tumultuado Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Rio do Sul, receberam um e-mail informando que o mesmo foi cancelado, porém neste e-mail haviam inúmeras inconsistências, como por exemplo, colocação do nome da Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo, e datas de concurso para o mês atual, acabei por não entender nada, e na mídia regional também nada foi divulgado, alguém sabe de alguma coisa?

Será que estamos em meio a só boatos? 
É tem muita água pra rolar debaixo dessas pontes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!