Postagem em destaque

O Cenário de 2022

sábado, 29 de setembro de 2012

O sucesso

Atualmente o mundo é outro totalmente diferente daquele conhecido a 100 ou 10 anos atrás, seja na tecnologia, na área ambiental, ideias ou gostos. Algo para tornar-se unanimidade ou quase isso, é muito mais difícil, pois cada vez mais as pessoas são mais únicas. Porém de vez em quanto alguma coisa torna-se uma febre, seja na música, vestimenta, a figura de uma pessoa, etc.

Agora, o que faz com que isso aconteça? Sinceramente não sei a resposta, e acho que ninguém sabe, mas o fato é que quando alguém ou algo alcança esse estágio é digno de respeito, pois é sinal de que todos a cerca daquilo pensam igual.

Falo isso para dar uma introdução a minha postagem, pois como esse Blog é de variedade resolvi postar algo diferente, uma música que é um clichê (ainda mais com sua coreografia), música esta que vem dominando o mundo em todos os continentes, afinal esse clipe já tem mais de 312 milhões de acessos no YouTube e esta perto de se tornar o mais assistido no mundo.

Mas me pergunto o que faz algo tornar-se um sucesso? Essa é outra pergunta sem resposta para mim, só sei que estou junto de mais de 312 milhões de pessoas que já assistiram o clipe e gostaram, portanto o posto para dar uma variada. Quem ainda não viu, vai ver, com vocês PSY - Gangnam Style.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!