Postagem em destaque

O Cenário de 2022

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cantinho da poesia.


Ser Rico; Se tiver você, não precisarei de mais nada!

Você é a coisa mais bela,
é a minha Cinderela,
é minha princesa de empenetrante olhar,
e um sorriso sedutor,
eu só sei te amar,
e só desejo ter o seu amor.

Tens um corpo escultural,
com uma voz meiga e carismática,
você levanta o meu astral,
com seu jeito de ser enigmática.

Uma mulher de fibra e batalhadora,
dona de pureza e inteligência,
que fazem de você uma sonhadora,
eu só quero ter a sua inocência.

Juntos longe podemos chegar,
Venha! É só dizer sim,
vamos aos sábados viajando nos amar,
eu quero só você pra mim.

Um bom futuro, só se for com você,
ao seu lado quero viver,
de vermelho você me tira do ar,
e sinto me hipnotizar.

Vou te dar muito carinho,
lhe enchendo de beijinho,
não quero mais ficar sozinho,
vamos fazer de amor o nosso ninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!