Postagem em destaque

O Cenário de 2022

quarta-feira, 7 de março de 2012

O poder da Tecnologia

Hoje em dia já estamos acostumados com a tecnologia presente no dia-dia e nos mais diversos setores, desde a agricultura até a prestação de serviços. Esta tecnologia que passou a ter um desenvolvimento acelerado a partir da Revolução Industrial na Inglaterra em 1789, mas os maiores feitos dessa arte não tem mais de 50 anos, como  por exemplo, os computadores, celulares, etc. Você já se imaginou a viver sem essas "mordomias"? Seria difícil, né?

Como todo e qualquer assunto discute-se, de forma sadia, os prós e contras. Existe sim alguns contras sobre o assunto em questão, como por exemplo, o lixo eletrônico que não é totalmente reciclado, e a diminuição do número de funcionários nas fábricas, mas por outro lado, os prós estão em larga vantagem, entre eles destaca-se a  mobilidade, rapidez, assertividade, etc.

A tecnologia esta aí, e não tem mais como "voltar atrás", a cada dia que passa ela evoluí-se ainda mais nos mais diferentes ramos, isso é bom ou ruim? Isso é uma questão de opinião! Muitas pessoas, um pouco mais de idade não "vão com cara" nesse tema, os jovens por outro lado, já não vivem sem ter o "poder nas mãos" que várias vezes a tecnologia nos oferece. Eu sou a favor da tecnologia, não de forma 100%, pois ela sim ocasiona algumas vezes alguns problemas, mas e você, qual sua opinião?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!