Postagem em destaque

O Cenário de 2022

terça-feira, 20 de março de 2012

A polêmica da semana

Deu-se início na noite de domingo em uma programa de Tv, mais uma capítulo na guerra entre igrejas para captar mais fiéis, de um lado Bispo Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus), de outro Apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus), dois afortunados pessoalmente através do dinheiro dos fiéis as igrejas que os dois criaram, são apenas dois que se juntam ao Missionário R. R Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus) e Pastor Protestante Pentecostal Silas Malafaia ( Assembleia de Deus - Vitória em Cristo), até canais de televisão e outras igrejas já estão nessa disputa. Para se ter uma ideia, só no último ano mais de 50 novas igrejas foram criadas só no Brasil.

Essa luta já dura muitos anos e cada vez alguém esta no "banco dos réus" acusado por outro, essas igrejas nos últimos anos com o enfraquecimento do Catolicismo comum acabaram por crescer muito em número de adeptos, e com o pagamento dos fiéis seus líderes acabaram enriquecendo a si próprios e não ás igrejas.

Essa disputa vai perdurar por muito tempo ainda, e cada vez um vai estar mais por "cima da carne fresca", mais o que eu quero dizer aqui com esse post é que independendo da crença religiosa de cada um, Deus é um só, e se crermos e adorarmos ele não precisaremos estar a margem de nenhuma igreja, Deus esta acima de tudo isso que existe, mesmo você acreditando ou não nele. Pense Nisso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!