Postagem em destaque

O Cenário de 2022

sexta-feira, 9 de março de 2012

Degradação Ambiental

Talvez não seja em Dezembro de 2012, mas se a degradação ambiental por parte de nós seres humanos continuar nesse ritmo acelerado, não vai demorar muito o "Fim do Mundo".

A cada dia que passa percebemos o poder mais forte da natureza causando grandes estragos através de enchentes, tsunamis, furações, etc, a natureza é algo vivo, temos que respeitá-la pois dela tudo vem o que necessitamos para sobreviver; alimentos, ar, e água.

Nem as pessoas que mais lidam com a natureza diariamente, os agricultores, muitas vezes acabam poluindo, o que é verdade é que todos nós poluímos terra, água e ar das mais variadas formas e acabamos vendo as consequências e sempre saímos perdendo, porém não nos conscientizamos. 

Será que não percebemos que nós estamos acabando com nós mesmos? 

Por último quero dar um destaque positivo a ação de conscientização ambiental promovida pela Fundação Osni Gonçalves denominada; A gente muda o mundo com a mudança de nossa mente, que amanhã (10/03) estará presente a partir das 09:00 horas da manhã na Praça Emenbergo Pelizzeti, distribuindo mudas de árvores nativas entre outras ações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!